sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Agora sai. Do ar.

Avisamos aos amantes do choro que a partir desse sábado 06 de setembro, não será mais apresentado o programa Esse Tal Chorinho na Rádio Folha FM. Depois de prolongar em algumas semanas o período de exibição após o final do projeto, que era financiado pelo Funcultura, a emissora resolveu não mais estender a disponibilização do horário. 
Não foi conseguido, ainda, patrocínio para manter o programa no ar. Vamos esperar e ver se a iniciativa privada faz alguma coisa pela nossa cultura e aprova os pedidos já feitos.
Há um projeto que está sendo analisado para o segundo ano do programa, no Funcultura, mas esse já se pronunciou que só publica o resultado em novembro.
Muito choro há de acontecer daqui para lá.  

Um comentário:

Lula (Casa Amarela) disse...

Hoje (06/08/2011), como de costume, sintonizei a rádio Folha para prestigiar o programa e estranhei muito o fato de às 19:00 o programa não começar.
Começou uma outra programação, que com todo o respeito, duvido que alcance tanta audiência quando “Esse tal Chorinho”.
Falta de patrocínio publico para um PROJETO de cultura que qualidade, infelizmente, no Brasil já estamos acostumados, mas a Folha não perceber o quanto ganharia em manter e assumir o programa é que me deixa perplexo. Que emissora, em seu juízo perfeito, perderia a oportunidade de ter um programa de qualidade(Premiada e reconhecida) com audiência garantida, seleta já fidelizada ? Que tiro no pé. Espero que alguma outra emissora, saiba reconhecer o valor do programa e , convenhamos, uma hora era muito pouco mesmo.
AGUARDAMOS ANCIOSOS AS SUAS VOLTAS e nos mantenham informados.
Um beijão a todos e não desanimem eu não vou ….