segunda-feira, 26 de maio de 2014

IV Circuito Pernambucano do Choro - Vicência

A primeira etapa do IV Circuito Pernambucano do Choro realizou-se neste fim de semana na cidade de Vicência. Desta vez, ao contrário da nossa última passagem pela cidade, o tempo estava firme e favoreceu às pessoas assistirem as apresentações dos grupos sem problema algum. No sábado o Duo Nuca e Vinícius Sarmento abriram o evento com uma primorosa apresentação dos dois violões acompanhados pelo pandeiro de Miguel Marinho. Depois apresentou-se o Grupo Música Brasil. No domingo foi a vez do Grupo Aurora abrir a noite, que foi encerrada com o Grupo Brasil Sonoro que contou a participação da cantora Sonnia Aguiar.
A próxima etapa será realizada em Igarassu nos dias 30 e 31 de abril.
Os videos das apresentações realizadas em Vicência estão sendo editados e, em breve, serão disponibilizados aqui no blog. Aguardem. 

Um comentário:

Carlos Guedes disse...

Muito legal a iniciativa deste site, nós que gostamos deste gênero somos carentes, aqui no Grande Recife de lugares que tocam Chôro, quando soube do Circuito Pernambucano de Choro me animei, mas... Não consegui a agenda de shows, e ficaria contente de que vocês disponibilizassem a agenda e lugares e do mesmo e se possível lugares que tocam... Moro em Paulista e não existe um local para apreciar boa musica. Obrigado e parabéns...