domingo, 9 de janeiro de 2011

Prêmio Nabor Pires Camargo para instrumentistas


FUNDAÇÃO PRÓ-MEMÓRIA DE INDAIATUBA LANÇA O 
10 º PRÊMIO NABOR PIRES CAMARGO – INSTRUMENTISTA

I – OBJETIVOS
O Prêmio Nabor Pires Camargo - Instrumentista é voltado à música popular brasileira, com o fim de expandir o conhecimento acerca da obra do compositor indaiatubano Nabor Pires Camargo (1902-1996) e por meio deste, revelar o trabalho de criadores e intérpretes notáveis. Busca, ainda, estimular o desenvolvimento técnico e a interpretação do manancial criativo revelado no decorrer da nossa recente, porém muito produtiva história musical brasileira. 

II – INSCRIÇÕES
1 - As inscrições serão recebidas no período de 03 de janeiro de 2011 a 18 de março de 2011.
2 – O candidato deverá inscrever-se individualmente uma única vez concorrendo com duas músicas: uma de Nabor Pires Camargo e outra de livre escolha, desde que esta faça parte do repertório de música popular brasileira e tenha a duração máxima de 5 minutos (o não cumprimento desta exigência sujeitará o candidato à penalidade).
3 - O candidato poderá contar com o acompanhamento de no máximo quatro músicos, desde que estejam registrados previamente na ficha de inscrição. É vetado o uso de qualquer forma de playback com a finalidade de acompanhamento.


Acesse o site aqui e veja todo o Edital.

Nenhum comentário: